DeMillus - veste Muito Melhor

Para entrar no Portal:

  1. Informe seu código de revendedor ou CPF.
  2. Informe a sua senha e pressione o botão "Entrar Para Pedido".

Dúvidas frequentes para acessar o Portal:

  • Não sei meu código
    Se você não sabe ou não lembra o seu código, você pode usar o seu CPF para entrar no Portal.
  • Recebo a mensagem de 'CPF, CNPJ ou Código de Revendedor informado não é valido'
    Verifique se digitou corretamente o CPF, o CNPJ ou o número do código.
    Se você se cadastrou recentemente, lembre-se que só poderá acessar o Portal após o seu primeiro pedido ter sido processado.
  • Não sei minha senha
    Se você não sabe a ou não lembra a senha, clique aqui
  • Não tenho senha cadastrada na DeMillus
    Se você não tem senha cadastrada, clique aqui
  • Recebo a mensagem de 'Senha inválida'
    Verifique se digitou corretamente o CPF, o CNPJ ou o número do código.
    Digite pausadamente e com atenção a sua senha. Se o erro persistir, clique aqui
  • Não tenho e-mail cadastrado na DeMillus
    Se você não tem e-mail cadastrado, clique aqui

O prazo para o SAC responder sua mensagem é de até 5 dias.

Caso você tenha urgência e não possa esperar pela resposta, entre em contato com o SAC pelo telefone (0**21) 3545-5000.

Se a sua dúvida não está respondida clique aqui